Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Filme: Fragmentado


 Oioi, gente! Eu não costumo ver filmes, mas desde que vi o trailer de Fragmentado fiquei doida para conferir o filme, porque parecia muito bom mesmo, sem contar que adoro o ator. Então esses dias decidi ver e achei incrível, tanto que precisava falar sobre o filme com vocês. Vamos lá?

 Nessa história vamos conhecer Kevin, ele possui 23 personalidade distintas e aprendeu a alterná-las para que cada um viva um dia no domínio, mas ele possui algumas personalidades que foram banidas por serem consideradas perigosas.
 Um dia Kevin acaba sequestrando 3 garotas que estavam saindo de uma festa de aniversário e as mantem em cativeiro, pois serão usadas para alimentar uma fera que em algum momento irá aparecer. 
 Durante isso vamos conhecer três personalidades de Kevin que aparentemente estão no domínio: O primeiro é Dennis, um voyeur que gosta de ver garotas jovens dançando nuas, então temos Patrícia, uma mulher que aparenta ser religiosa e por fim temos Hedwig, um garoto de 9 anos que é o meu personagem favorito, pois é um garotinho meio bizarro que dança muito mal.
 Agora as meninas precisam tentar fugir desse cativeiro, mas isso não parece ser nada fácil e enquanto isso, a terapeuta de Kevin continua recebendo emails dele pedindo ajuda.


 Basicamente vamos acompanhar as garotas tentando descobrir uma forma de fugir, enquanto Dennis tenta se passar por Barry, a personalidade gay que tem controle sobre Kevin, para que a terapeuta não descubra que as personalidade banidas estão no domínio agora.
 E é bem interessante essa ideia de uma pessoa ter diversas personalidades em si e apesar do filme não mostrar muito sobre todas, na verdade só foca em poucas, é bem bacana acompanhar as que aparecem e ainda mais ver o quanto o ator muda completamente conforme interpreta uma personalidade.


 No meio disso também vamos descobrindo sobre o passado de uma das garotas sequestradas, a Casey, uma garota muito quieta que não possui nenhuma amiga e só foi convidada para a festa porque a aniversariante estava com pena dela.
 Confesso que o filme é um tanto parado, porque praticamente durante a história toda as meninas estarão quietas e com medo no cativeiro, mas mesmo assim a história irá te prender por conta do mistério da tal fera e toda a situação das personalidades distintas.
 O final é bem interessante mesmo, eu fui completamente conquistada por ele e fiquei com aquele gostinho de quero mais.
 Enfim, é um filme muito bem produzido com um ator simplesmente incrível que narra um a história bem curiosa e por isso recomendo para todos.

Deixe um comentário:

  1. Oiii tudo bem?
    Estou bastante animada para assistir esse filme, desde que houve o lançamento fiquei empolgada, vou esperar para realizar o download, ótima opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, também estou com vontade de ver esse filme, me sinto intrigada lendo seu texto e como sair de uma situação dessa seria punk! Realmente enlouquecedor ter alguém dominando seus passos, sua ida e vinda, imagina só! Adorei, vou assistir tb!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de ver esse filme, vi o trailer há algum tempo agora e fiquei muito curiosa. Acho que vai ser meu programa do fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    Ja tinha visto o trailer e estou ansiosa para ver o filme. Apesar de não gostar de filmes parados irei dar uma chance

    ResponderExcluir
  5. Caraa, estou doida para ver esse filme. O ator é muito bom e fiquei muito curiosa para ver como ele se sai interpretando tantas personalidades.
    O enredo me agradou bastante também, porque tramas psicológicas geralmente são bem marcantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana
      É uma trama bem marcante mesmo e o ator está incrível!

      Excluir
  6. Eu quero muito assistir esse filme, principalmente por conta dessa troca de personalidade do ator. Dizem que ele arrasou nesse papel, mesmo tendo tão poucas mudanças.
    Necessito assistir <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parece ser um filme instigante e perturbador ao mesmo tempo rs'
    o ator é maravilhoso, interpretando vários personagens. Quero conferir esse filme em breve!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tahis
      É perturbador mesmo, mas é um bom filme, então espero que goste quando o ver.

      beijos :*

      Excluir
  8. confesso estar bem curiosa pra ver esse filme, também gosto do ator :D e o enredo parece promissor... espero gostar da história...
    bsj :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria
      Espero que goste do filme quando o ver o/

      Excluir
  9. Me arrepiei inteira vendo esse filme. É simplesmente genial a forma como o personagem se desenvolve ao longo do enredo, e as personalidades? Você consegue ver nos olhos dele a mudança. É lindo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débora
      Realmente é incrível a interpretação das personalidades.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi
    Nossa que filme interessante! Adorei a premissa, parece ser bem legal essa história de personalidades!
    verei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari!

    Que interessante este filme, talvez eu veja algum dia, apesar de não ser um gênero atrativo a mim.

    Grande abraço,
    Victor Nascimento
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger